sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ÚLTIMA PASSEATA DE ROBERTO 40 MOSTRA A DECISÃO POPULAR


Mais de 10 mil pessoas foram às ruas de Sapé na noite de 4 de outubro de 2012. Motivo? Acompanhar a última passeata de campanha de Roberto 40 e Waldir Meireles 40456.
O povo de Sapé já decidiu: e quando o povo decide, não tem jeito. "O poder emana do povo", como nos informa a Constituição Brasileira.
Há mais de 20 anos nenhum prefeito é reeleito em Sapé. Motivo? Muito simples: não corresponder às expectativas do povo e sempre decepcionar.
Por esse motivo, Roberto 40 tem a chance agora de mudar a triste realidade da nossa gente, de mostrar que será diferente, que será humano e que trabalhará para acabar com o sofrimento do povo de Sapé, proporcionando-lhe um governo sério, ético, preocupado com o bem estar social e com o fim da miséria.
Caso Roberto se iguale aos que já passaram e não honraram a decisão popular, saindo até em matérias nacionais, para a tristeza do povo de Sapé,  ele já sabe que sairá do governo tão desonrado quanto os outros que já tiveram a oportunidade e não fizeram por onde merecer a confiança do povo.
O povo não é besta, minha gente, é pobre. E os demagogos de plantão, aproveitam-se da fragilidade humana e da desgraça popular para, nesta oportunidade, comprar  a única arma que nós cidadãos temos para  reivindicar, que é escolher sempre nomes novos tanto para prefeito, quanto para vereadores, até que um dia tenhamos uma Câmara Municipal moralizada e uma Prefeitura sem escândalos nacionais!
Por isso, meus leitores, vamos votar com consciência, vamos votar com dignidade, vamos votar num candidato que só precisa de uma cadeira na Casa de Augusto dos Anjos, para mostrar que é possível mudar e mudar para melhor a nossa terrinha, cobrando do Poder Executivo as ações sociais de que o povo precisa, e a aprovação de projetos de lei para a melhoria de nossa cidade e das condições de vida do nosso povo. Por isso, vote com consciência, vote em Waldir Meireles 40456.
Se quisermos ter um candidato que lutará verdadeiramente para moralizar o Poder Legislativo Sapeense, teremos que decidir isso agora, dia 7 de outubro.
Agora se quisermos deixar que nós de Sapé não tenhamos uma voz humana na Câmara, não tenhamos uma pessoa de quem possamos cobrar as ações de seu Programa de Ação Parlamentar, então é muito simples: venda seu voto a esses que já passaram pela Câmara e não fizeram nada para a melhoria da vida do nosso povo; venda seu voto a quem já teve quatro anos para mudar a  nossa triste realidade, e em vez disso, colocou impostos para nós pagarmos, como a taxa de iluminação pública! Venda seu voto por benefícios pessoais momentâneos e sofra as consequências durante quatro anos!